Klara No Altas Horas

25/12/2011 20:38

Ontem a Klarinha estava no Altas horas e falou mais sobre sua próxima personagem:

Klara Castanho revela que será uma criança índigo em nova novela

A jovem promessa Klara Castanho esteve no Altas Horas deste sábado, dia 24 de dezembro. Durante o programa, a atriz comentou que estará no elenco da próxima novela das seis da Rede Globo. “Eu vou ser a Clara, que é uma criança índigo, que é uma criança com grande espiritualidade”.

Klara também contou que não foi ela que decidiu ser atriz, mas sua mãe. “Quem decidiu foi a minha mãe. Quando eu tinha nove meses, ela me levou para fazer um catálogo, que não deu muito certo”.

A atriz ainda disse que apesar da rotina de gravação, ela tem uma infância igual à de qualquer criança. Segundo Klara, ela também tem que tirar notas boas na escola, visita a casa de sua avó e brinca com seu irmão.

Ela é muito fofa né? e ainda tem mais!

Altas Horas pergunta o que a Klarinha quer ganhar de presente de Natal

Natal é o momento de se reunir com a família e renovar os laços afetivos com as pessoas que mais amamos. Para os artistas, isso não é diferente. “No Natal, eu gosto da união da minha família. A gente sempre se reúne na casa da minha tia”, contou a jovem atriz Klara Castanho.

Klara Castanho estava em dúvida sobre o que pedir para o Papai Noel, mas acabou optando por um videogame.

Olhem as fotos:

Ela deu uns foras em um menino que fez uma pergunta a ela! Mais foi sem querer né Klarinha?Mais uma fãn não gostou muito! vejam:


 Amanda Matos 
 
Eu achava tão fofa a Klara Castanho.. mas agora assistindo ela no Altas Horas mudo minha concepção.. ta se achando além da conta
 

e nossa diva respondeu:


 Klara Castanho 
@ 
 ahhhhh fiquei :-( triste. Mas desculpe eu me empolgo, e a vergonha é grande demais. Um beijo
 

e a Amanda respondeu:


 Amanda Matos 
 
 É a Klara Castanho mesmo??? Eu que te peço desculpas ficar julgando sem conhecer... Sucesso pra você. Bjss

Te entendo Amanda!Mais agora ta tudo bem né? Bjão amores!